Invenção da 1ª cadeira gamer
Em 1973
Ao observar os astronautas a bordo da Estação Espacial Skylab, os cientistas da NASA descobriram que esses astronautas sempre descansavam com posturas corporais neutras. Os cientistas descobriram que essas posições aliviam significativamente a pressão na coluna.
Em 1994
A tecnologia de postura neutra foi aplicada ao design de cadeiras de escritório. A primeira cadeira ergonômica de escritório foi construída com base em três princípios ergonômicos fundamentais que incluem reclinação com suporte lombar, apoio de braço ajustável e movimento sentado.
Em 2001
A DXRacer começou a fabricar assentos de veículos de luxo.
Em 2006
Inspirada pela tecnologia de postura neutra da NASA, a DXRacer adicionou rodas aos assentos de automóveis. A DXRacer lançou a primeira cadeira gamer do mundo em 2006. Isso se tornou o modelo e o padrão para todas as cadeiras gamer subsequentes. A inspiração e a curiosidade de Tim Wu, CEO da DXRacer, tornaram uma ideia revolucionária uma realidade. As cadeiras gamer ergonômicas e confortáveis tornaram realidade os sonhos de muitos jogadores. Assim veio a era de ouro das cadeiras gamer inspiradas em corridas.
Projeto para a 1ª cadeira gamer
O projeto da DXRacer para a primeira cadeira continua sendo a referência para o design moderno de cadeiras gamer. Os braços são apoiados por um encosto alto com bordas curvas. Almofadas de cabeça e lombar removíveis garantem o alinhamento ideal da coluna. Rodízios são fixados a uma base de altura ajustável. Apoios de braços ajustáveis e um encosto reclinável permitem que o usuário mude de posição sem precisar se levantar. A cadeira gamer é bastante popular porque permite que os usuários trabalhem mais e joguem por mais tempo enquanto estão sentados com mais conforto.
Nunca se esqueça por que começamos
Em 2001, a DXRacer foi fundada como fabricante de assentos de automóveis. A cadeira gamer remonta a 2006, quando a fábrica da DXRacer construiu e lançou seu produto no mercado global pela primeira vez. O produtor sênior de assentos de carro de corrida e desenvolvedor Java que projetou a cadeira gamer DXRacer passou três anos desenvolvendo e transformando o assento de carro de corrida na cadeira gamer mais confortável. Anos de invenção e investimento em pesquisa e desenvolvimento produziram uma linha de produtos diversificada que inclui uma variedade de cadeiras ergonômicas para jogos e escritório com um design inspirado em corridas.
Nossos valores principais são qualidade e design, e nos esforçamos para desenvolver essas áreas continuamente. Temos orgulho de usar apenas materiais de alta qualidade e aderir a padrões rigorosos para todos os nossos produtos, a fim de fornecer aos usuários uma experiência de jogo e trabalho mais confortável e saudável.