POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Veja as políticas de troca de produtos comprados através da nossa loja virtual: www.dxracer.com.br.
Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto.

Condições gerais
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Tal situação deve ser imediatamente comunicada ao fornecedor do serviço, seguindo os passos abaixo:

Devolução por Arrependimento  
Se você efetuou a compra através da DXRACER BRASIL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento enviando um e-mail para logistica@dxracer.com.br , dentro do prazo legal de 7 (sete) dias .

Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Caso ocorra alguma das hipóteses acima, e ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente imediatamente, envie um e-mail para logistica@dxracer.com.br.
Regras para Devolução da Mercadoria
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) de devolução que será encaminhada por e-mail, do manual e todos os acessórios.
Regras para devolução da mercadoria sem a caixa original
O produto deverá ser acomodado em caixas, mais de uma se for necessário. Não será aceita o embrulhamento em “papel bolha” e a transportadora não é responsável pelo manuseio, apenas logística.
Após acomodar o produto em caixas, informar o SAC DXRACER a quantidade de volumes e aguardar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) de devolução que será encaminhada por e-mail. Imprimir a DANFE de devolução, deixar junto a mercadoria e aguardar a coleta.  
Regras de coleta da mercadoria
A DXRACER coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs às 18hs. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar, nos informe a quantidade de caixas utilizadas e o endereço atualizado para emitirmos o código de devolução;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) de devolução recebida por e-mail. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
ATENÇÃO: Sua solicitação ficará pendente por até 10 (dez) dias corridos, após este prazo será automaticamente encerrada. Também será encerrada automaticamente a solicitação em que a coleta do produto não obter sucesso.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
Após a coleta da mercadoria a mesma será encaminhada ao nosso CL (Centro Logístico) para vistoria. Após a vistoria não ocorrendo nenhum impeditivo o estorno será processado.    
A DXRACER fará a solicitação da restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Note que nosso intermediador de pagamentos é o Mercado Pago, portanto, em atendimento à sua solicitação, estaremos efetuando devolução dos valores pagos através de nosso intermediador.
Informaremos quando estiver efetivado o estorno e após isto, toda e qualquer dúvida deverá ser sanada junto ao Mercado Pago.