• Home
  • Blog
  • DXRacer mais uma vez faz parceria com Black Desert
DXRacer mais uma vez faz parceria com Black Desert

Black Desert Gaming Chair


Após o sucesso da nossa colaboração anterior, estamos felizes em anunciar oficialmente nossa parceria com a Black Desert mais uma vez para projetar nossa cadeira gamer de edição limitada.


Desde seu lançamento, a Black Desert se tornou um dos MMORPGs mais populares, desfrutando de sucesso sustentado na comunidade gamer.


Ambientado em um mundo de fantasia, a narrativa do jogo gira em torno do conflito entre a República de Calpheon e o Reino de Valência. Cada jogador é um herói de sua própria história, com aventuras únicas aguardando cada guerreiro.


Sobre a cadeira gamer Black Desert


A Pearl Abyss passou muito tempo elaborando essa jornada de fantasia, e a DXRacer investiu muito esforço para criar esta cadeira gamer de marca compartilhada que faria justiça ao jogo que todos nós amamos.


Estofada em couro sintético EPU preto selecionado, nossa cadeira tem acabamento com detalhes bordados em ouro que refletem os temas do jogo.


DXRacer Racer Pro Foam* com um núcleo de alta densidade de 60 kg/m3, distribui uniformemente a pressão para uma experiência de assento confortável.


Além disso, nossa almofada lombar temática do Black Desert será lançada junto com a cadeira. Esta almofada é preenchida com espuma de memória de recuperação lenta que se adapta perfeitamente à parte inferior das costas, proporcionando forte suporte em sua jornada.


Sobre o Black Desert


Black Desert é um jogo que testa as limitações do MMORPG com a implementação de gráficos e áudio remasterizados. Desfrute de combates e cercos emocionantes, exploração, comércio, pesca, treinamento, alquimia, culinária, coleta, caça e muito mais no vasto mundo aberto.


Nos anais dos Antigos, a "Pedra Negra", uma fonte de imenso poder, desempenhou um papel fundamental no avanço de sua tecnologia. No entanto, por meios alquímicos, esta mesma pedra trouxe ruína às mentes dos Antigos, levando à queda de sua outrora grande civilização. Esta Pedra Negra é encontrada em abundância no deserto que fica entre Calpheon e o Reino de Valência.


Calpheon, em sua ganância, nomeou esta terra de Deserto Negro e travou uma guerra para reivindicar seus recursos. Em contraste, o Reino de Valência, tendo derramado muito sangue neste conflito, se refere a ele como Deserto Vermelho. Assim, nas crônicas desses dois reinos — Calpheon, a terra do comércio e do capital, e Valência, o bastião da monarquia absoluta — você se aproximará dos segredos enterrados em civilizações antigas e descobrirá as memórias e visões latentes ligadas à Pedra Negra.



Sobre a DXRacer


Como a marca premium pioneira de cadeiras gamer, a DXRacer lançou a primeira cadeira gamer do mundo em 2006, conhecida como Formula Series, marcando um marco inovador na indústria de jogos e estabelecendo um status lendário para cadeiras gamer.


Em 2007, a DXRacer fez investimentos significativos no patrocínio dos eventos Star Wars. As cadeiras da DXRacer fizeram uma estreia notável na arena gamer, cativando a todos com sua aparência bacana e experiência de assento notavelmente confortável. Em 2013, a DXRacer fez sua entrada no mercado dos EUA, estabelecendo sua sede em Michigan. A DXRacer fortaleceu ainda mais sua presença patrocinando torneios de jogos renomados como MLG, UMG, LPL, LCK e formando colaborações com as principais equipes e organizações de eSports, como Faze Clan, SKT T1, Samsung Galaxy, entre outras. Notavelmente, a DXRacer fez parceria com marcas líderes como Monster Energy, Facebook Gaming, Sony, Razer e Twitch para criar assentos personalizados. Sua influência se estendeu a Hollywood, fazendo aparições em grandes esportes, filmes e séries de TV, cativando uma vasta base de fãs.


Atualmente, a DXRacer estabeleceu uma rede de vendas em 56 países e regiões e ostenta uma extensa rede de mais de 200 revendedores em todo o mundo. Com um vasto número de seguidores nas mídias sociais e uma base de usuários substancial abrangendo o globo, a DXRacer alcançou milhões de seguidores leais em todo o mundo.